PlantUP Intelligence - A melhor decisão é com PlantUP na mão



FAQ

Tire suas dúvidas aqui

Por questões de segurança não recomendamos repassar seu login e senha para outra pessoa. Você poderá dar acesso a outras pessoas da sua equipe usando a funcionalidade “Gestão de Acessos”, ela fica disponível no item Cadastros, lá poderá cadastrar todas as pessoas que deseja que tenham acesso e estas pessoas receberão um e-mail para fazer seus cadastros e criar suas próprias senhas. Assim, você garante que seus dados estarão sempre acessíveis apenas para quem você confia
Em breve teremos essa funcionalidade. Mas na versão 1.0.0, o acesso que você concede, dá direito a ver todos os resultados de sua propriedade e região.
O login e a senha não têm um prazo de validade determinado. Mas por medida de segurança, a qualquer momento você pode renovar sua senha.
Você terá acesso aos resultados da sua região referente às culturas cadastradas na sua propriedade. Exemplo: se cadastrar soja, terá acesso a apenas soja. Se cadastrar soja, milho e algodão, terá acesso às três culturas.
Atualmente o cadastro de dados ocorre apenas on-line. Em breve lançaremos um aplicativo para lançamento de dados off-line. Caso deseje, baixe aqui uma planilha para auxiliar na organização dos seus dados antes de lançá-los.
Ao realizar o cadastramento de qualquer tamanho de área, você já passa a ter visão do histórico da sua propriedade. Porém, para ter acesso aos resultados da região, você precisa cadastrar os resultados de 100% da sua propriedade.
Ao realizar o cadastramento de qualquer tamanho de área, você já passa a ter visão do histórico da sua propriedade. Porém, para ter acesso aos resultados da região, você precisa cadastrar os resultados de 100% da sua propriedade.

Na soja, o acesso ao histórico é na hora; e para as visões da região, enviaremos um e-mail de liberação em até 48 horas. Caso tenha alguma dificuldade, nos contate pelo chat.

Nas culturas de milho e algodão estamos aguardando formar uma base suficiente de dados para liberar o acesso. Mas os dados de histórico estarão disponíveis assim que lançados.
Os resultados demonstrados no PlantUp são resultados reais de agricultores. Dessa forma, se há um mix com melhor desempenho na sua região, ele merece atenção, pois pode ser uma oportunidade de incremento de produtividade.

As cultivares com maior número de hectares e talhões cadastrados têm resultados mais representativos. Cultivares ainda com poucos talhões lançados merecem mais atenção antes da tomada de decisão.

Recomendamos sempre analisar a representatividade dos dados. Isso pode ser feito através do número de talhões e de agricultores que geraram aquele resultado, em quanto mais talhões e agricultores tende a ser mais representativo. Verifique se os resultados ocorreram em uma mesma situação de sua propriedade.

Consulte sempre um profissional de sua confiança para auxiliá-lo na tomada de decisão.
O PlantUp dá acesso aos dados da região entorno de onde está sua propriedade, sendo o município que ela se localiza e até mais cinco municípios. Assim, reunimos uma área representativa com ambiente similar ao de sua propriedade para embasar sua decisão.
A região entorno da propriedade é formada por um conjunto de até cinco municípios que entendemos ter um ambiente similar, fazendo com que os dados sejam úteis para sua análise e tomada de decisão. Qualquer dúvida, contate-nos pelo chat.
Sinta-se à vontade para nos acionar via chat. Seu consultor ou agrônomo de confiança também pode apoiá-lo em suas análises.
A utilização nesta versão do PlantUp (1.0.0) é sem custo. Ao compartilhar seus dados, você passa ter acesso à região entorno de sua propriedade — ou seja, você contribui com a plataforma e ela contribui com você.
Não! Em nenhum momento seus dados serão vistos de maneira identificada. Seus resultados sempre farão parte de uma grande base de dados e serão vistos apenas de maneira consolidada, mantendo sua privacidade.
Ao cadastrar no PlantUp. os seus dados passam a fazer parte de uma grande base de dados. Esta é compartilhada de maneira consolidada com outros usuários da plataforma. Além disso, eles podem ser compartilhados com outras empresas para oferecer melhores soluções e experiências para você, conforme nossa Política de Privacidade a qual você terá acesso ao entrar na plataforma.
Você pode parar de usar o PlantUp quando quiser, basta parar de alimentar a plataforma e deixá-la desatualizada. Se for de sua vontade, também podemos apagar seus dados da base.
Hoje nosso sistema não faz isso de maneira automática. Mas podemos baixar seus dados no formato CSV ou XLS para que possa exportar para outros sistemas.